O zinco suporta as defesas imunes naturais do corpo. Pesquisas demonstram que a deficiência de zinco é ampla, especialmente em idosos. Esta deficiência pode contribuir para a deficiência relacionada à idade da função imune - ou imunosenescência.
Cientistas descobriram que a suplementação de zinco oferece uma maneira eficiente de suportar sistemas imunes em envelhecimento, assim como respostas inflamatórias e antioxidantes saudáveis.
O zinco estimula a atividade de cerca de 300 enzimas que promovem reações bioquímicas no seu corpo. Este mineral fundamental é também componente integral de hormônios vitais e suporta a síntese de proteína e DNA, produção de insulina, assim como metabolismo da tireoide e dos ossos. O zinco suporta a saúde cardiovascular e neurológica, e ajuda a manter a visão nos idosos.
O declínio imune relacionado à idade é parcialmente devido ao tamanho diminuído e à função da glândula timo. Evidências sugerem que o zinco pode ajudar a manter a função saudável da glândula timo em idosos.
Benefícios
■ Fornece suporte ao sistema imunológico;
■ Apoia a saúde cardiovascular e neurológica;
■ Ajuda a manter a visão;
■ Melhora a saúde óssea.
Como tomar
Tome 1 (uma) cápsula diariamente
Composição
Zinco (como monometionina de zinco OptiZinc®, citrato de zinco) - 50 mg
Outros ingredientes
Celulose microcristalina, celulose vegetal (cápsula), estearato vegetal, dióxido de silício.
Peso (Kg) | 0.0851 |
---|
Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se